Colunistas

Jussara esclarece!

13/05/2020 - 09h:21min
Alvorino Osvaldt - Controle Geral

Realmente, recebi convite do Progressistas para concorrer a Prefeita nessas eleições de 2020 na quarta feira da semana passada, dia 06 de maio.
Os argumentos utilizados pelo presidente e demais presentes me sensibilizaram e pedi um prazo para pensar, conversar com a minha família e responder.
Após quatro dias, na segunda-feira passada, dia 11 de maio, ainda pela manhã, liguei para o presidente Valter e declinei do convite.
Esclareço que jamais fiz qualquer movimento na busca ou incentivo a uma candidatura.
Segundo me foi passado, foi algo que nasceu espontâneo, de expressiva parcela da comunidade.
Fiquei muito comovida, grata e honrada pela deferência. Penso que o trabalho que fiz tanto na Secretaria da Ação Social, da qual saí há mais de 13 anos, assim como no MACAM e em outras entidades de trabalho social voluntário deixaram felizes marcas nas pessoas e lembranças que levarei no coração para sempre.
Não declinei do convite “ porque a resposta teria que ser agora”. Declinei numa decisão consensual de família pela consciência que já contribuímos bastante com a nossa comunidade e com o Partido Progressista do qual sou e continuarei sendo militante, filiada desde o ano 2000, com o objetivo de fortalecer as excelentes novas lideranças de que dispõe.
Creio que o Progressistas está se articulando muito bem e, em breve, haverá de lançar uma candidatura que represente e preencha os anseios de renovação que a comunidade camaquense reclama.
Continuarei, como sempre, à disposição da comunidade para o exercício de trabalho voluntário.
Muito obrigada!

deixe seu comentário