Colunistas

ENQUANTO OS VIVOS DORMEM

31/12/2019 - 08h:56min
Luis Claudio

Miro ao redor e vejo sombras nas paredes. Minha mente tenta interpretar os spectros de pequenos pontos de luz e imagens que se exibem nas telas imaginarias. Três parceiros de quarto já partiram para a grande viagem enquanto estive aqui.

Todas as noites no pouco tempo que fecho meus olhos, adormeço na esperança de ser o proximo passageiro.

Eu acho que este trem está muito lotado nas próximas semanas. Amanhã o trem passa novamente.

A passagem é gratuita só preciso esperar...esperar...esperar. E pela manhã o Planeta Terra continua voltando-se para o Sol. 

 


O colunista do Clic Camaquã e comentarista da ClicRádio, Luis Cláudio Cezar, segue hospitalizado devido a um câncer terminal no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. O cinegrafista, músico e viajante surpreendeu familiares e amigos ao declarar seu último desejo. Doar o próprio corpo para uma universidade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM TATIANE QUEVEDO: a partir 53 minutos e 29 segundos

 

Na manhã desta segunda-feira (30), Tatiane Quevedo, campanheira de Luís Cláudio, participou por telefone do programa Bom Dia Camaquã e falou sobre o estado de saúde dele e do seu último desejo. "Infelizmente, a situação do Luis Cláudio não é nada otimista. Ele já enfrentou uma batalha bem grande no início do ano passado, contra um câncer no pâncreas, mas superou, teve uma cirurgia, 40 dias no hospital. Entre outubro e março deste ano, ele fez quimioterapia e aparentemente ficou bem, voltou as atividades normais dele com as imagens e a música", afirmou Tatiane.

Leia a notícia completa: Luís Cláudio comunica familiares sobre o desejo de doar o próprio corpo para universidade após sua morte

 

Luis Cláudio visita o Vale dos Elefantes:

Luiz Cláudio entrevista Henry Garcia, ex componente do projeto Calypso de Jaques Cousteau:

Luis Cláudio no Museu das Catacumbas no Peru:

Luis Cláudio mostra a área de cremação às margens do rio Ganges, na India:

Clique aqui e assista mais vídeos do colunista, músico e viajante.

deixe seu comentário