EXCLUSIVA: Homem é vítima de tentativa de assassinato no bairro Viégas, em Camaquã
Homem foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na rua Cristal, no bairro Viégas; ele está internado em estado grave
Na última madrugada, um homem foi vítima de tentativa de assassinato no bairro Viégas, em Camaquã. O caso aconteceu por volta das 5h em uma residência na rua Cristal, próximo ao cruzamento com a rua Tupanciretã.
De acordo com o informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Clic Camaquã, o homem foi abordado por pelo menos dois atiradores, que invadiram a residência localizada no bairro Viégas aos gritos de “Polícia”.
A vítima dos disparos, que estava no sofá da sala, foi atingida com diversos disparos. Vizinhos relatam pelo menos 20 tiros sendo disparados contra o homem, que não teve sua identificação divulgada pela Polícia Civil.
Ainda conforme informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, os atiradores eram membros de uma facção rival. Os disparos atingiram os braços e o rosto do homem, que teve ferimentos nos membros superiores e ferimentos mais graves na mandíbula.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local por volta das 5:20. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), onde recebeu atendimento.
Os vizinhos da vítima dos disparos ainda relataram que os autores dos disparos fugiram logo em seguida, não sendo localizados pela Polícia.
A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local.
Contatada pela reportagem do Clic Camaquã, a Polícia Civil informou que está investigando o caso.
Até o começo da tarde, ele seguia internado no Hospital de Camaquã em estado grave.