Brigada Militar captura homem por tráfico de drogas em Camaquã

Ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (04), no bairro Centenário


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 05/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/BM

Na noite desta quinta-feira (04), a equipe da Força Tática do 30BPM, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, no Bairro Centenário.

O home em atitude suspeita acabou largando uma bucha de droga, quando avistou a guarnição de serviço que estava realizando o patrulhamento de rotina.

Posteriormente, constatou-se que o indivíduo detinha em sua residência, quando abordado e franqueado a sua entrada em casa, foram apreendidas 19 buchas de droga (cocaína).

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à DPPA de Camaquã.

Fonte: BM


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.