Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

20 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Mulher é presa com carro roubado em Camaquã

Com ela os policiais encontraram uma pedra de crack, cachimbo e uma faca


Por Redação Clic Camaquã Publicado 31/01/2014
Ouvir: 00:00

Valquíria Borges de Oliveira foi presa na noite desta quinta-feira (30), quando dirigia um veículo que encontrava-se em ocorrência de furto.

Após levantar suspeitas dos policiais militares que faziam patrulhamento no Bairro Hípica, Valquíria foi abordada quando conduziu o veículo até o interior do “Prado”, sendo então realizada a abordagem do veículo na Rua São João Batista.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o veículo, um Fiat Uno de cor verde e placas IDE-8295, encontrava-se com ocorrência de furto.

Ao realizar revista no veículo, os policiais encontraram uma pedra de crack, um cachimbo artesanal que serve para o consumo de crack, três pastas com documentos e uma faca.

Valquíria, que possui extensa ficha criminal, foi presa em flagrante, sendo encaminhanda a Delegacia de Polícia, onde foi autuada por receptação, sendo posteriormente conduzida ao Presídio Estadual de Camaquã.

 

Foto: Reprodução/BJ

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok