Identificado jovem morto a tiros no bairro Viégas, em Camaquã
Vítima de apenas 19 anos foi executada a tiros em residência da rua Cristal, no bairro Viégas; namorada também foi baleada
Um casal de jovens foi baleado na noite de sexta-feira, 27 de maio, por volta das 23h30min, na rua Cristal, bairro Viégas. De acordo com informações não oficiais, as vítimas foram atendidas no local do ocorrido e o homem veio a óbito.
A vítima fatal foi identificada como Guilherme Jardim Richter, de apenas 19 anos. A namorada, identificada como Stefani de Almeida Leites, foi baleada e está internada.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Clic Camaquã, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando os devidos atendimentos.
O homem morreu na hora e a mulher foi levada com vida para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).
A Brigada Militar esteve no local. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência e investiga o caso.
Confira mais informações no programa Controle Geral, da ClicRádio:
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, o homem recebeu diversos tiros no rosto e no tórax, morrendo na hora.
A mulher foi baleada três vezes: uma em cada perna e outra nas nádegas.
Ainda não há informações sobre possível motivação do crime.
Segundo caso na semana
Na madrugada de quarta-feira (25), um homem foi vítima de tentativa de assassinato no bairro Viégas, também na rua Cristal. O caso aconteceu por volta das 5h em uma residência próxima ao cruzamento com a rua Tupanciretã.
De acordo com o informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Clic Camaquã, o homem foi abordado por pelo menos dois atiradores, que invadiram a residência localizada no bairro Viégas aos gritos de “Polícia”.
Os disparos atingiram os braços e o rosto do homem, que teve ferimentos nos membros superiores e ferimentos mais graves na mandíbula. Ele segue internado em estado grave.
Não há informação de possível ligação entre os crimes.