Afubra Camaquã é ponto de coleta de donativos para as famílias atingidas
Loja Afubra localizada na Rua Pinheiro Machado, 564, Centro - Camaquã
Afubra Camaquã se solidariza para arrecadar donativos para as famílias que foram atingidas decorrente a ultima enchente que ocorreu na ultima semana dia 29 de Abril de 2024 no Rio Grande do Sul.
Afubra se dispõe como voluntários para ajudar no que for necessário, para que, todos consigam se reestabelecer o mais rápido possível, sendo assim, estão recebendo doações de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene, travesseiros, cobertores, roupas em bom estado, colchões, entre outros. As doações serão destinadas aos responsáveis pela distribuição.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Lembrando também que conforme as ultimas atualizações, nesta semana ainda promete mais uma semana de eventos climáticos, e a Afubra tem algumas unidades de geradores de energia disponíveis, com valores especiais, com parcelamentos em até 10x sem juros, a Afubra se disponibiliza de ajudar o maior número de pessoas, se você está sem luz e necessita de um gerador, se dirija até a loja e fale com os consultores, para saber melhores as informações.
Chegou na loja também uma linha de refletores solares com sensor de presença com preço especial e com condição de parcelamento, para poder ajudar as pessoas com esta falta de luz que esta ocorrendo nos últimos dias, procure a loja que os responsáveis irão lhe apresentar os equipamentos, explicar como funciona, estes equipamentos não é necessário rede elétrica para seu funcionamento, com o carregamento durante o dia, ele tem uma durabilidade de no mínimo 12 horas, a linha de refletores possui cinco tamanhos, 25 volts, 40 volts, 60 volts, 100 volts e 200 volts.
Afubra informa que seus tabloides, já estão disponíveis na cidade, porém, com as fortes chuvas e os últimos acontecimentos, eles podem demorar a chegar, então eles pedem que quem tiver interesse entre em contato com eles via WhatsApp (51) 3671-7000.
Loja Afubra Camaquã pede a compreensão a todos os clientes de todas as regiões, que compraram os insumos agrícolas, eles estão com dificuldades em questão das entregas, assim que tudo normalizar novamente as entregas serão feitas.