Brigada Militar de Camaquã tem novo comandante
O comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Dilmar Silveira de Oliveira, se despediu do serviço ativo

O comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Dilmar Silveira de Oliveira, se despediu do serviço ativo em uma cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (13), em Camaquã. O oficial foi para reserva remunerada na segunda-feira (11) e um novo comandante foi apresentado.
O antigo comandante desempenhou suas funções no 30º Batalhão Polícia Militar pelo período de dois anos, entregando o comando da unidade ao Capitão Richardson Dilsen Nascimento de Barros.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O evento realizado com o efetivo reuniu os policiais militares de Camaquã e região, e contou com a presença do Capitão Felipe Einloft de Carvalho, que agora responde pelas funções de Subcomandante da Unidade e dos Tenentes, que exercem o comando de alguns municípios de atuação do 30º BPM;
Durante seu discurso de despedida, o Tenente-Coronel Dilmar manifestou sinceros agradecimentos ao efetivo, ressaltando a dedicação e o apoio recebidos daqueles que compartilharam com ele os desafios da missão. Enfatizou a relevância do trabalho em equipe e da união de todos para o eficaz cumprimento das atividades policial militar.