Servidor central do Hospital Nossa Senhora Aparecida é danificado
De acordo com o comunicado emitido, dano ocorreu em virtude das "inúmeras" quedas de energia elétrica decorrentes dos temporais que assolaram a região; Um novo servidor já foi instalado, mas algumas funções ainda estão em fase de ajustes


A diretoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira (20) informando que o servidor central da instituição foi danificado e, de forma urgente, substituído por um novo. De acordo com o comunicado, dano ocorreu em virtude das “inúmeras” quedas de energia elétrica decorrentes dos temporais que assolaram a região.
Ainda de acordo com o comunicado, algumas funções, como a emissão de Laudos, ainda estão em fase de ajustes. O serviço está previsto para normalizar a partir do dia 24 de maio.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Leia abaixo a nota completa:
Informamos a todos os usuários do Hospital Nossa Senhora Aparecida, que em virtude das “inúmeras” quedas de energia elétrica decorrentes dos temporais que assolaram nossa região nos últimos meses, o que acarretou por danificar o SERVIDOR central de nossa instituição.
Visto a urgência em sanar o problema, atuamos em tempo recorde, para instalação de um novo servidor, não deixando que este grave problema interno afetasse o atendimento de nossos pacientes. Cabe salientar que algumas funcionalidades do sistema ainda encontram-se em fase final de implantação/ajustes, dentre elas interpretação de Laudos de Imagens.
O reestabelecimento do sistema de Laudos, esta prevista para o dia 24/05. Exames que necessitem maior brevidade, podem ser solicitados na recepção do Hospital ou diretamente na Direção
Sendo o que havia para o momento, esta administração fica a disposição pare quaisquer outros esclarecimentos que se tornem necessária.
Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos
Atenciosamente
Diretor Presidente, Otávio Morais