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Servidor central do Hospital Nossa Senhora Aparecida é danificado

De acordo com o comunicado emitido, dano ocorreu em virtude das "inúmeras" quedas de energia elétrica decorrentes dos temporais que assolaram a região; Um novo servidor já foi instalado, mas algumas funções ainda estão em fase de ajustes


Por Redação Clic Camaquã Publicado 20/05/2024
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Foto: Arquivo/Clic Camaquã

A diretoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira (20) informando que o servidor central da instituição foi danificado e, de forma urgente, substituído por um novo. De acordo com o comunicado, dano ocorreu em virtude das “inúmeras” quedas de energia elétrica decorrentes dos temporais que assolaram a região.

Ainda de acordo com o comunicado, algumas funções, como a emissão de Laudos, ainda estão em fase de ajustes. O serviço está previsto para normalizar a partir do dia 24 de maio.

Leia abaixo a nota completa:

Informamos a todos os usuários do Hospital Nossa Senhora Aparecida, que em virtude das “inúmeras” quedas de energia elétrica decorrentes dos temporais que assolaram nossa região nos últimos meses, o que acarretou por danificar o SERVIDOR central de nossa instituição.

Visto a urgência em sanar o problema, atuamos em tempo recorde, para instalação de um novo servidor, não deixando que este grave problema interno afetasse o atendimento de nossos pacientes. Cabe salientar que algumas funcionalidades do sistema ainda encontram-se em fase final de implantação/ajustes, dentre elas interpretação de Laudos de Imagens.

O reestabelecimento do sistema de Laudos, esta prevista para o dia 24/05. Exames que necessitem maior brevidade, podem ser solicitados na recepção do Hospital ou diretamente na Direção

Sendo o que havia para o momento, esta administração fica a disposição pare quaisquer outros esclarecimentos que se tornem necessária.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos

Atenciosamente

Diretor Presidente, Otávio Morais


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