Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul recebe doação de materiais
Foram doados materiais incluindo televisão, frigobar, equipamento para lavagem de viaturas, lanternas táticas, coldres, além de kits de APH (Atendimento Pré-Hospitalar

A Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul/RS recebeu a doação de diversos materiais, incluindo televisão, frigobar, equipamento para lavagem de viaturas, lanternas táticas, coldres, além de kits de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) na última quarta-feira (15).
A entrega foi feita pela presidente do CONSEPRO, a senhora Andreia Solka, a qual buscou recursos junto ao Executivo Municipal. Os valores destinados para a compra dos materiais foram encaminhados pelos vereadores: Claudia Regina Pacheco Coutinho e Dionatan Carlos Lietz de Oliveira, através de emendas legislativas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Denúncias podem ser feitas pelo número: 197