Apreendidas armas e munições em Sentinela do Sul

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na última terça-feira


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 23/01/2014
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Policiais da Delegacia de Polícia de Tapes, coordenados pelo delegado Adriano Pelúsio Melgaço Junior, cumpriram nessa terça-feira (21), na zona rural de Sentinela do Sul, quatro mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de furto, roubos e receptação dos bens de origem criminosa.

Durante as buscas, a equipe conseguiu apreender grande número de munições, assim como equipamentos e suprimentos de recarga de cartuchos calibre 12, duas armas de fogo, vários litros de defensivos agrícolas em galões ainda lacrados, entre outros itens de procedência suspeita.                

Segundo Pelúsio, as investigações seguem de maneira intensiva.

“É preciso ressaltar que o sucesso no cumprimento destes mandados certamente evitará que as armas e munições sejam utilizadas em novas empreitadas criminosas contra a população de Sentinela do Sul, Tapes e cidades contíguas”, avaliou Pelúsio. 


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.