Polícia Civil de Camaquã realiza rondas e entrega donativos em 17 abrigos da região
As ações foram realizadas em um total de 17 abrigos compreendidos nos municípios de São Lourenço do Sul, Camaquã, Arambaré, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Sertão Santana e Mariana Pimentel
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, realizou rondas ostensivas e entregas de donativos, com a participação de cinco agentes e um delegado, em diversos abrigos instalados nos municípios da região neste sábado (11) e domingo (12).
As ações foram realizadas em um total de 17 abrigos compreendidos nos municípios de São Lourenço do Sul, Camaquã, Arambaré, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Sertão Santana e Mariana Pimentel.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Durante as rondas, os policiais conversaram com os coordenadores dos abrigos, passando orientações para melhor segurança dos abrigados, em especial dos grupos vulneráveis, bem como ressaltaram estarem à pronta disposição para atendimento de eventuais intercorrências.
Na oportunidade, os policiais também intermediaram a entrega de vários donativos e medicamentos nos abrigos, em auxílio ao trabalho de voluntários da região.
De acordo com a delegada Geórgia Malafaia, a ideia de entregar rosas para as mulheres no Dia das Mães, foi do professor Thomas Giulliano, o qual também patrocinou a ação. A delegada se voluntariou para realizar a entrega.