Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Terrorista tenta vender cabeça de soldado israelense decapitado

Pai de soldado assassinado relata a trágica história da sua luta para localizar os restos mortais do filho


Por Pablo Bierhals Publicado 18/01/2024
Ouvir: 00:00
imagem 1280×720 (8)
Foto: Arquivo/Família

O pai do Sargento Adir Tahar, morto em 7 de outubro enquanto defendia comunidades israelenses durante a invasão do Hamas, revelou detalhes chocantes sobre o destino trágico do corpo do filho. David Tahar contou que terroristas do Hamas levaram a cabeça de seu filho para Gaza e tentaram vender.

Segundo David, em relato ao Canal 14, o corpo de seu filho foi totalmente mutilado. Os terroristas teriam abusado do corpo e decapitado na sequência. Em Gaza, um dos terroristas teria tentado vender a cabeça por 10 mil dólares, equivalente a quase 50 mil reais. Por quase dois meses e meio, David lutou incansavelmente para localizar a cabeça de seu filho, que foi encontrada durante uma operação do Shin Bet, o serviço de segurança interna de Israel.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O endereço onde se encontrava a cabeça foi informado após interrogatório de dois terroristas presos.

A cabeça de Adir foi encontrada na Praça Falastin, dentro de um refrigerador em uma sorveteria.