VÍDEO: Cliente quebra produtos em loja por não conseguir trocar produto
O homem teria se revoltado ao descobrir que o prazo de sete dias para troca de produtos na loja havia expirado. O caso aconteceu em uma loja em Ponte Nova/MG

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, com 44 anos, teria se revoltado ao descobrir que o prazo de sete dias para troca de produtos na loja havia expirado. O caso ocorreu em 28 de fevereiro, em uma loja em Ponte Nova/MG, mas ganhou grande proporção quase um mês depois do acontecido, após funcionários divulgarem imgens e vídeos do “surto” do cliente.
Funcionários relataram que o homem havia comprado uma caixa de som, que apresentou defeito, e a gerente não permitiu efetuar a troca. Ela tentou impedir o homem, mas o mesmo a empurrou e seguiu quebrando os produtos.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi orientado pela gerente do estabelecimento a procurar o Procon, bem como ir até a assistência técnica, para fazer a manutenção do produto.
“Entretanto, o indivíduo ficou muito nervoso e começou a quebrar as mercadorias, a gerente tentou segurar o homem, mas foi empurrada e chegou a cair e sofrer um desmaio. A mulher recebeu atendimento médico”, diz o documento.