Supermercado Nacional de Camaquã realiza gravação com Bruna Colossi
Tradicional apresentadora do Prêmio Prime gravou novo anúncio da rede nesta quarta-feira (7)
A tradicional apresentadora do Prêmio Prime, Bruna Colossi, esteve na unidade de Camaquã do Supermercado Nacional nesta quarta-feira, 7 de outubro. Com equipe de cenografistas, a jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) gravou novo comercial da empresa, que começará a ser veiculado em breve.
Na última semana, a unidade do supermercado Nacional de Camaquã teve sua reinauguração oficial. Recentemente migrada da empresa Walmart para o Grupo Big, a empresa localizada na rua Bento Gonçalves informou que tratá mais conforto e praticidade aos consumidores de Camaquã e região.
Desde a reinauguração, a empresa teve um acréscimo significativo de consumidores, que se surpreenderam com a reforma do interior do prédio. Já tradicional no ramo, a empresa passou por repaginação já prevista pelo Grupo BIG desde o final de 2019. Na época, o grupo detentor de outras seis bandeiras de supermercados no Brasil inteiro afirmou que iniciaria o reforço das marcas Nacional e BIG.
Confira a faixada da unidade Camaquã, agora reinaugurada com um novo visual:
“Conheça o novo Nacional em Camaquã.
Uma loja ainda mais moderna, aconchegante, sempre com muita qualidade, ainda mais variedade e preços baixos, como sempre!
Tudo novo, pensado e preparado pra você.”
A unidade Nacional de Camaquã está localizada na rua Bento Gonçalves, 1090.
Sobre o Grupo BIG
O grupo é o terceiro maior varejista do País, com uma rede composta por 388 unidades espalhadas por 186 cidades de 18 estados e no Distrito Federal, empregando mais de 50 mil pessoas. A empresa trabalha com sete bandeiras dos formatos hipermercado (Big, Big Bompreço), supermercado (Bompreço e Nacional), varejo de vizinhança (TodoDia), atacado (Maxxi Atacado) e clube de compras (Sam’s Club).
Desde agosto de 2019, um ano após o Fundo de Investimento Advent adquirir 80% da operação do Walmart Brasil, a empresa passou a se chamar Grupo BIG.
Segundo a empresa, o objetivo é ser o lugar preferido de compra de nossos clientes ao oferecer os produtos certos com a melhor relação custo-benefício do mercado, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos acionistas, colaboradores e clientes. “Nosso objetivo é nos tornar a melhor empresa do varejo alimentar do Brasil”, destacou a empresa pelo site oficial.
“Estamos construindo uma nova empresa baseada em uma cultura mais ágil e simples. O foco no resultado e a excelência no atendimento passam a ser determinantes em nossas ações. Mas alguns princípios não se mudam, como nosso compromisso com a ética em todos os nossos relacionamentos: com funcionários, clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo.”, finalizou.
Confira a história do grupo BIG.