RESPONDA: Começa a pesquisa do Troféu Elas por Elas 2023
O objetivo é eleger as mulheres empreendedoras de Camaquã, que se destacam em suas áreas de atuação. Votação encerra dia 30 de junho e as vencedoras serão conhecidas durante o evento Prêmio Prime 2023, dia 14 de julho, direto do Salão Jardin's


O Grupo Eduardo Costa de Comunicação, através do Clic Camaquã e da Clic Rádio, deu início na noite desta quinta-feira (1º) à pesquisa de opinião pública do Troféu Elas por Elas. O objetivo é eleger as mulheres empreendedoras de Camaquã, que se destacam em suas áreas de atuação.
Para responder a pesquisa é preciso ter uma conta de e-mail. O motivo é não possibilitar que a mesma pessoa responda o questionário mais de uma vez.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
RESPONDA O QUESTIONÁRIO AGORA: https://forms.gle/pWFX9jUjBCSebP649
A votação encerra no dia 30 de junho de 2023 e as vencedoras serão conhecidas durante o evento Prêmio Prime 2023, dia 14 de julho, direto do Salão Jardin’s e amplamente divulgadas pelo Clic.
O grande evento do Troféu Elas por Elas ocorre no dia 6 de outubro de 2023, no novo e luxuoso Salão Jardins. O Troféu Ela por Elas tem o apoio do SindiMulher.
RELEMBRE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO TROFÉU ELAS POR ELAS
Troféu Elas por Elas inova e conquista empreendedoras de Camaquã
Inovação. Essa foi a palavra mais utilizada por todos que acompanharam o Troféu Elas por Elas. Evento que visa enaltecer as mulheres empreendedoras camaquenses ocorreu nesta sexta-feira,14 de outubro, realizado no luxuoso Salão Jardin’s.
Sendo o primeiro evento com formato de palco 360º as nossas 81 agraciadas tiveram maior destaque ao receberem o Troféu Elas por Elas, onde o mesmo foi entregue pela ilustre jornalista Patrícia Pontalti.


Desfile de Moda: evento pensado e organizado para as Mulheres
Evento voltado as mulheres empreendedoras e empoderadas de Camaquã, o Troféu Elas por Elas buscou também enaltecer a beleza feminina através dos looks lindíssimos da Via Lili, onde as modelos foi cinco agraciadas.
O desfile contou com os comentários de Juliana Nicoladelli, consultora de imagem e super atenta as tendencias de moda. A comentarista trouxe várias dicas e mostrou a versatilidade dos looks onde os óculos da Óticas Carol deram um charme a mais no desfile.
“Enalteça a mulher que você batalhou para ser!”


Palestra com Patrícia Pontalti
O Troféu Elas por Elas contou com a presença da jornalista e consultora de moda, Patrícia Pontalti, uma mulher empoderada; decidida e autêntica, que luta em seu dia a dia ela pelo direito de expressão das mulheres. Pontalti é a mulher do futuro.
Durante a sua fala com as agraciadas, a jornalista abordou o tema “O novo Envelhecer Feminino”. Ela falou sobre o mundo da mulher empreendedora e protagonista da sua carreira e exaltou a importância da mulher autêntica que foge dos padrões impostos pela sociedade.


Atração Musical
Helisson Bierhals agitou a noite do Troféu Elas por Elas com músicas animadas, ele embalou o evento, proporcionando um ambiente agradável onde todos puderam dançar e se divertir. O jovem músico foi o mais lembrado pelos camaquenses na pesquisa do Prêmio Prime deste ano.


Sobre a organização do Evento:
O evento foi realizado no Salão Jardin’s e contou com a organização da Cerimonialista Marla Crespo. Ela é responsável também pela organização do Prêmio Prime. Marla Crespo foi uma das agraciadas do Troféu Elas por Elas, sendo a Cerimonialista mais lembrada pelos camaquenses.
A gastronomia do evento ficou sob responsabilidade da Regalo In Box, onde foi servido em formato de coquetel, tendo espumante e de mais bebidas liberada.
Lembrando que a pesquisa do Troféu Elas por Elas é realizada pelo Grupo Eduardo Costa de Comunicação, através do Clic Camaquã e da ClicRádio.


Leia também:
- Galeria de Fotos: Confira as imagens da recepção do Troféu Elas por Elas
- Inovação: palco 360° surpreende mulheres no Troféu Elas por Elas
- VÍDEO: RK Produtora mostra detalhes da cerimônia do Troféu Elas por Elas
O Troféu Elas por Elas tem o patrocínio de CES Equipamentos Agrícolas & Energia Solar, Andrezza Wolowski Ribeiro e Óticas Carol O apoio de: SindiMulher.