Promoção Super Festa de Prêmios dos Supermercados Nacional tem sorteio nesta semana
Sorteio de prêmios da promoção do Grupo BIG acontece neste sábado;
A promoção Super Festa de Prêmios teve seu último dia para participação nesta terça-feira, 27 de outubro, e foi um grande sucesso em todas os supermercados do Grupo BIG. Clientes de todo o Brasil puderam participar nos Supermercados Nacional, Bom Preço e Mercadorama.
Nas compras acima de R$50, os clientes receberam prêmios diretos no caixa nos valores de R$20, R$30 e R$50. Além disso, o final da promoção será marcado pelo sorteio de dois carros.
Em Camaquã, a unidade do Supermercado Nacional da rua Bento Gonçalves recebeu muitos clientes que concorrerão no sorteio deste sábado, 31 de outubro, trazendo diversos prêmios. Na zona sul do RS, também participaram as unidades de Pelotas, Guaíba, Dom Pedrito e Barra do Ribeiro.
Você sabia que existe uma forma de receber todas as ofertas do dia dos Supermercados Nacional direto no seu celular? Em todas as áreas do mercado, são diversas ofertas todos os dias para clientes das unidades do Nacional em todo o Rio Grande do Sul.
É possível recebê-las através do Whatsapp enviando uma mensagem para o número 11 97073-9200 e seguindo as instruções pra ficar por dentro de todas as ofertas da unidade Nacional mais perto de você.
Além disso, você pode conferir as ofertas através do site http://bit.ly/nacional-ofertas: basta selecionar a unidade desejada e verificar se já estão disponíveis por lá.
Sobre o Grupo BIG
O grupo é o terceiro maior varejista do País, com uma rede composta por 388 unidades espalhadas por 186 cidades de 18 estados e no Distrito Federal, empregando mais de 50 mil pessoas. A empresa trabalha com sete bandeiras dos formatos hipermercado (Big, Big Bompreço), supermercado (Bompreço e Nacional), varejo de vizinhança (TodoDia), atacado (Maxxi Atacado) e clube de compras (Sam’s Club).
Desde agosto de 2019, um ano após o Fundo de Investimento Advent adquirir 80% da operação do Walmart Brasil, a empresa passou a se chamar Grupo BIG.
Segundo a empresa, o objetivo é ser o lugar preferido de compra de nossos clientes ao oferecer os produtos certos com a melhor relação custo-benefício do mercado, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos acionistas, colaboradores e clientes. “Nosso objetivo é nos tornar a melhor empresa do varejo alimentar do Brasil”, destacou a empresa pelo site oficial.
“Estamos construindo uma nova empresa baseada em uma cultura mais ágil e simples. O foco no resultado e a excelência no atendimento passam a ser determinantes em nossas ações. Mas alguns princípios não se mudam, como nosso compromisso com a ética em todos os nossos relacionamentos: com funcionários, clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo.”, finalizou.
Confira a história do grupo BIG.