PRÊMIO PRIME 2015: Convidados serão recepcionados com espumantes da Casa Perini
Vinícola está patrocinando o brinde aos agraciados da pesquisa de opinião pública realizada pelo Portal Clic Camaquã
Os preparativos para o Prêmio Prime Edição 2015 – As marcas mais lembradas de Camaquã estão a pleno vapor. A festa aos agraciados da pesquisa de opinião pública realizada pelo Portal Clic Camaquã terá um sabor especial através de uma grande parceria firmada com a Vinícola Perini.
Espumante Perini (foto: Divulgação/Clic Camaquã)
Todos os convidados da festa serão recepcionados com o espumante da Casa Perini. O evento, idealizado pelo jornalista Eduardo Costa, vai iniciar pontualmente às 20h no Salão Social do Clube Camaquense. Quem está organizando os detalhes da grande festa de premiação é a conceituada cerimonialista Marla Crespo. O Prêmio Prime Edição 2015 tem o patrocínio de Renault Camaquã, Becar Auto Peças e Auto Center, Gladiator Fitness, Art Show Eventos, Galles Restaurante e Fábrica de Móveis Tessmann.
Convidados do Prêmio Prime 2015 serão recepcionados com espumantes da Casa Perini (foto: Divulgação/Clic Camaquã)
Conheça a história da Perini
Há mais de 130 anos, os imigrantes Antonio e Giuseppe Perini chegavam ao Brasil trazendo da Itália a arte de transformar a uva em vinho, junto com a imagem do Santo Anjo da Guarda para abençoar o Vale onde a Família Perini iria viver.
Acreditavam que seu amor pela terra, unido à benção do Santo, daria um sabor especial às uvas que cultivavam. Lenda ou não, há quatro gerações os Perini seguem produzindo vinhos de excelente qualidade.
Vinícola Perini (foto: Divulgação/Clic Camaquã)
No entanto, a produção vinícola teve início mais tarde, com João Perini em 1928, quando a partir daí começou a expansão e, gradativamente, a aprimoração do processo de elaboração em todos os aspectos, desde o cultivo de novas variedades viníferas até o produto final.
Foi em 1970 que Benildo Perini, neto de Giuseppe e atual diretor da vinícola, iniciou a transformação do pequeno empreendimento familiar em empresa, engarrafando seu vinho com a marca Jota Pe em homenagem ao seu pai João Perini. O empreendimento familiar de Farroupilha ganha então uma nova estrutura, em moldes empresariais, com o objetivo de atender diversos segmentos do mercado em vários estados do Brasil.