Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • CMQ 01 010 (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)

Live de Marília Mendonça bate recorde e se torna a mais assistida da web

Com 3,2 milhões acessos, o show on-line da cantora superou os 3,1 milhões de visualizações da live da dupla Jorge & Mateus


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 09/04/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os números de audiência da cantora Marília Mendonça na live desta quarta-feira (8/4) provaram a popularidade da Rainha da Sofrência na internet. A live, iniciada depois das 20h, trouxe ao canal da cantora 3,2 milhões de fãs, que assistiram o show ao vivo por meio da plataforma. O recorde de visualizações era da dupla Jorge & Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões de views.

A apresentação ao vivo não começou bem. Logo no início, os fãs da cantora reclamaram da má qualidade da conexão, que estava travando. Mas, depois dos ajustes ténicos, Marília proporcionou ao público a sofrência que faltava na quarentena, com sucessos como Passa malInfielAusência Bebi e liguei, entre outros sucessos clássicos do repertório.

A live bem-humorada teve sofrência, troca de calçados, ida ao banheiro, e principalmente incentivo a campanha Mesa Brasil do Sesc, de arrecadação de fundos para a rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A cantora também promoveu a plataforma CompreLocal para ajudar os pequenos negócios.

 

Por uma boa causa

A transmissão fez parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.

Durante a live, a cantora avisou que já tinham conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, além de materiais de construção em doações.

Mesmo assim, Marília lembrou que esta não é a única forma de ajudar a evitar a pandemia. “Se você não pode contribuir, de qualquer maneira você pode. É só ficar em casa.”


  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • 970×90
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • CMQ 01 010 (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111