Donna Beauty Pompéia inaugura no Pontal Shopping
Com arquitetura, decoração e conceito diferenciados, a nova loja é moderna, elegante e com muitos espaços instagramáveis
Um projeto especial, que proporciona uma verdadeira experiência de
compra para o cliente, o Donna Beauty Pompéia abre suas portas junto ao
novo cartão-postal da capital: o Pontal Shopping, um centro de
vivências que deve atrair mais de 1 milhão de pessoas por mês. A
previsão para inauguração é no dia 26 de abril, juntamente com o
novo shopping, .
Com arquitetura, decoração e conceito diferenciados, a nova loja é
moderna, elegante e com muitos espaços instagramáveis. Usando
predominante o tom cobre com detalhes em laranja, o projeto tem uma
curadoria especial para os produtos Pompéia, que ficam expostos em um
espaço único, com vista para o Guaíba. No local, também foi
instalado um móvel para a exposição dos produtos de make e beleza, em
formato de mini camarim, com ring lights nos espelhos, formando uma luz
perfeita para selfies. O projeto arquitetônico é de autoria do Marcelo
Braga Arquitetura.
O Donna Beauty Pompéia é uma parceria entre a lojas Pompéia e o
Caderno Donna, publicação semanal de moda e comportamento do jornal
Zero Hora. No local, um lounge foi especialmente arquitetado para
receber jornalistas e clientes, com mesinhas, cadeiras flexíveis e
plantas ornamentais.
Segundo Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins Ferrão, o Donna
Beauty Pompéia é um projeto de inovação, que traz consigo o DNA de
uma marca democrática, inovadora e próxima do seu cliente.
“Esse ano, a Pompéia completa 70 anos e estamos conectados com os melhores
perfis de administração global. Já realizamos muitos projetos
importantes e especiais. Agora é a vez do Pontal”, declara.