Clic amplia e identifica frota
Honda Biz adquirida na Nicola Motos foi plotada pela Realcy Film, juntamente com o Renault Clio, com a nova campanha da empresa: Minha rádio é a ClicRádio
O Clic adquiriu recentemente mais uma unidade móvel. É uma motocicleta Honda Biz 100 cilindradas 0km que deve dar mais agilidade nas reportagens dos portais de notícias Clic Camaquã, Clic São Lourenço e da emissora de rádio web ClicRádio. A moto foi adquirida na concessionária de Camaquã, Nicola Motos, e foi plotada pela Realcy Film, juntamente com o Renault Clio com a nova campanha da empresa: Minha rádio é a ClicRádio.
A adesivagem foi realizada pela empresa camaquense Realcy Film. O projeto foi idealizado pelo empresário Diego Bandasz com o apoio do design Jhony Lopes. A plotagem foi feita nas cores cinza fosco e laranja e valorizou a nova emissora de rádio da cidade, a ClicRádio. Este já é o terceiro projeto criado pela Realcy Film para o Clic.
“Muitas pessoas confundem a imagem do Clic e do Eduardo com outras emissoras da cidade, até porque já trabalhei em todas as rádios e o Clic possuia parceria com elas. E com a chegada do Seu Alvorino Osvaldt a nossa empresa, a gente precisou criar uma campanha que explicasse essa mudança. Essa frase que estampa a moto e o carro vai auxiliar a mostrar qual a nossa rádio de verdade e que esperamos seja a emissora da maioria dos camaquenses. Minha rádio é a ClicRádio”, explica o jornalista Eduardo Costa, diretor da emissora e dos portais de notícias.
As chaves da motocicleta foram entregues na tarde desta terça-feira (26) pelo gerente comercial da concessionária, Gustavo Bender e do consultor de vendas da concessionária, Pablo Garcia ao diretor do Clic, o jornalista Eduardo Costa acompanhado do repórter Fábio Lima.