Sandero Stepway aparece no salão de Moscou com ‘cara’ de brasileiro
Modelo aparece com logo da Renault, como o futuro brasileiro. Hatch será lançado no Salão do Automóvel, já como linha 2015
A Renault apresentou a versão aventureira do Sandero no salão do automóvel de Moscou, que vai até o próximo dia 7. Por lá, o Stepway apareceu com o logotipo da marca francesa, do mesmo jeito que deve ser comercializado no Brasil. Até então, ele era conhecido apenas com a frente da divisão Dacia.
Por enquanto, o Sandero Stepway é vendido com o visual antigo no mercado brasileiro, mas a reestilização deve chegar também para ele no Salão do Automóvel de São Paulo, no final de outubro, mantendo suspensão elevada e rack de teto.
A motorização, assim como nas outras versões do Sandero serão mantidas, com 1.6 8V de 106/98 cavalos e 1.6 16V, de 112/107 cv. A novidade será a nova caixa automatizada de cinco marchas no lugar da automática de quatro velocidades.