Renault completa dois anos em Camaquã
Mateus Lopes gerente comercial da concessionária falou ao Clic Camaquã sobre o sucesso da marca na região
Um projeto que visava destaque entre a concorrência na venda de automóveis fez com que o tradicional fosse repensado e hoje a marca está presente nos municípios de toda a região e principalmente junto ao produtor rural.
São dois anos de trabalho e também parcerias, porque o gerente bem como sua equipe desempenha não só as atividades as quais lhes cabem, mas dispõe de uma atenção especial a cada um de seus clientes. É a linha completa da Renault que está à disposição dos clientes na Nissul e atender as necessidades de muita gente faz com que a marca venha se destacando cada vez mais.
A aposta foi de três milhões em uma estrutura própria destacando o diferencial de sucesso que está no atendimento ao cliente o principal beneficiado com todas as vantagens que só um Renault pode oferecer.
O Clic Camaquã entrevistou Mateus Lopes gerente comercial da NISSUL RENAULT CAMQUÃ.
R.: Porque a marca veio para a Camaquã?
Mateus: Havia na região a necessidade de ter mais uma opção de automóvel com alto desempenho e performance dos oferecidos pela concorrência, então percebendo isso nos instalamos aqui. Foi uma aposta de risco porque convencer as pessoas a experimentarem o novo é um risco que se corre.
R.: Como está sendo a procura pela marca?
Mateus.: Com dois anos de atuação em Camaquã, estamos presente na maioria dos municípios de toda a região e principalmente junto aos agricultores que a cada dia são atendidos com os nossos serviços de assistência técnica e automóveis da marca. Apostamos alto, mas o retorno está vindo.
R.: Qual mudança pode ser citada desde o inicio de atuação em Camaquã e região?
Mateus.: Mudanças são muitas porque nos atualizamos a todo o momento, mas com os lançamentos dos novos automóveis, as pessoas têm nos visitado mais para conferirem, e aproveitam estes momentos para adquirirem seu carro novo devido às facilidades de pagamento e os diferenciais no atendimento que oferecemos. Também tem as promoções com os sorteios que chamam muito a atenção das pessoas de toda a região a comparecerem em nossa concessionária.
R.: Hoje como a Renault se aproxima das pessoas?
Mateus.: A aproximação se dá de várias maneiras, a publicidade é uma vitrine que tem nos colocado cada vez mais próximo das pessoas e a nossa participação em festas e eventos de toda a região nos coloca a disposição do público.
R.: Alem de carros o que mais vocês oferecem aos clientes?
Mateus.: Trabalhamos com toda a linha Renault e também com a assistência técnica autorizada, são 18 colaboradores a disposição de nosso clientes porque acreditamos que nosso diferencial de sucesso está no atendimento ao cliente que se tratado com respeito e atenção com certeza irá retornar e continuar solicitando nosso serviços.
R.: Para os próximos 2 anos o que você espera?
Mateus.: A Renault tem se tornado em toda a região uma marca visível nas mais diferentes esferas sociais e isto nos faz acreditar no crescimento, tanto na cidade quanto no interior, as pessoas estão adquirindo o seu Renault, tanto o Clio quanto o Sandero são os mais procurados pelo conforto e desempenho se comparado com a concorrência, agora acabamos de apresentar a PICAPE DUSTER OROCH, a primeira picape da Renault fabricada no Brasil com cabine dupla, um carro que une a versatilidade de uma picape e o conforto de um SUV com o DNA obtido através da Duster, que é um sucesso de vendas e ganhou por dois anos consecutivos o prêmio de melhor compra do ano neste segmento.
R.: O que você tem a dizer para as pessoas que tenham alguma curiosidade sobre a marca?
Mateus.: Agradeço pela preferência dos que adquiriram seu Renault conosco, convido a quem está em dúvidas sobre a marca para nos fazer uma visitinha e conferirem de perto tudo o que oferecemos, e digo que desde o início quando nos instalamos aqui, já tínhamos a certeza de que daria certo, trabalhamos com as pessoas e para as pessoas e isto nos faz estar sempre crescendo.