Gaúchos criam a Harley Davidson Gaudéria
Em São Gabriel (RS), um rapaz teve a ideia de criar uma versão gaudéria do veículo
Em 1903 em Milwaukee, no Wisconsin (EUA), dois jovens, resolvem instalar um motor num quadro de bicicleta, com a intenção de se locomover mais rapidamente e mais comodamente nas subidas.
Estes dois jovens se chamavam Arthur Davidson e William S. Harley e certamente não sabiam que acabavam de criar um dos meios de transportes mais utilizados do mundo e uma das marcas mais cobiçadas pelos amantes de motocicletas, a Harley-Davidson.
Em São Gabriel (RS), um rapaz teve a ideia de criar uma versão gaudéria do veículo. Para isso, buscou ajuda na empresa caçapavana “Loja Velha Bike”.
Segundo Tiago Madrid Machado e Vitor Ragagnin, o projeto começou a ser desenvolvido na cidade vizinha e veio para ser finalizado em Caçapava.
– O pneu traseiro é utilizado na StockCar, o quadro de motocicleta e o restante de tubo de aço. A motobike pesa aproximadamente 60 quilos e receberá um motor de 50 cilindradas – explica Tiago.
Além disso, a correia é de moto, pneu dianteiro da Honda Bis, espelho de moto, farol de bicicleta.
Depois de finalizada, serão realizados os testes com a “Harley-Davidson dos Pampas” e em seguida o dono da moto-bike pretender vender o veículo, mas ainda não tem preço.