Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • 970×90
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • CMQ 01 010 (1)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)

Ecosul divulga dados da Operação Carnaval na Zona Sul do RS

Tráfego da operação superou em 5% o previsto e registrou um acidente com óbito, depois de 88 dias sem acidentes fatais no Polo Rodoviário Pelotas


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 27/02/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os seis dias de Operação Carnaval no Polo Rodoviário Pelotas foram movimentados. Entre sexta-feira (21) e a quarta-feira de cinzas (26), cerca de 235,5 mil veículos circularam pelas rodovias administradas pela concessionária, 5% a mais que o tráfego estimado para o período. O dia mais movimentado foi sexta-feira (21), quando mais de 49 mil veículos passaram pelas praças de pedágio da Ecosul. Durante a operação foram registrados quatro acidentes, sendo que no sábado (22) – após 88 dias sem acidentes com óbitos no Polo Pelotas – uma pessoa morreu atropelada no km 525,8 da BR-116, em Pelotas.

O serviço de atendimento mecânico atendeu 244 veículos, sendo que 185 precisaram ser removidos pelo serviço de guincho da concessionária. No Serviço Médico e Resgate (SMR), 28 pessoas foram atendidas clinicamente, sendo que 13 pacientes precisaram ser removidos para casas de saúde da região. 

CANAIS – As redes sociais estão presentes no cotidiano de grande parte das pessoas. A Ecosul investe em canais de comunicação para auxiliar os motoristas durante os seus deslocamentos. Para mantê-los informados sobre as condições do tráfego, obras e interrupções nas rodovias, basta acessar o site www.ecosul.com.br e o Twitter @ecosul. A empresa agora também está presente no Instagram, pelo @ecosul__. A concessionária disponibiliza um canal direto aos seus usuários para manifestarem suas sugestões através da Ouvidoria pelo e-mail [email protected].


  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)