Ajude Gabrielly: menina luta contra malformação nos vasos sanguíneos
Gabrielly Medeiros de Araújo, moradora de Cerro Grande do Sul, luta contra doença que compromete os vasos sanguíneos, a família não tem condições para custear o tratamento
Nesta semana, a ClicRádio contou a história de luta e superação da pequena Gabrielly, que luta contra uma malformação nos vasos sanguíneos e precisa de ajuda urgente para custear seu tratamento.
O programa Manhã Show, apresentado por Celiomar Garcia, recebeu a participação de Sabrina Muller, Luci Schumacher Medeiros e a pequena Gabrielly Medeiros de Araújo nesta quarta-feira, 11 de maio.
Elas divulgaram a ação que estão realizando em prol da pequena Gabrielly.
A pequena Gabrielly de apenas 2 anos e 10 meses, apresenta uma malformação vascular venosa, que seria uma malformação nas vasos sanguíneas, sendo uma doença sem cura, mas tem tratamento, que precisa ser feito a vida toda.
A Gabi já vem sendo tratada em Porto Alegre, mas por se referir a uma doença rara, o tratamento não é gratuito, a família tenta buscar subsídios pela justiça, mas ” a justiça demora”, relatou Sabrina, que completou dizendo, que o tratamento da Gabi não pode esperar, pois quando mais cedo obtiver, melhor será para a qualidade de vida da menina.
Os remédios que a Gabi toma custam em média R$ 3 mil, os exames que ela precisa fazer não são encontrados no Brasil, apenas nos Estados Unidos.
Pensando no bem-estar da pequena, a comunidade local está organizando um Rodeio Beneficente, (na Cancha do Tio Lauro), na localidade de Garambéu, em Cerro Grande do Sul, nos dias 28 e 29 de maio.
Para realização do rodeio, a família busca o apoio de todos, através de doações, para quem tiver interesse em ajudar, o pix é (CPF) 82277982091, para mais informações, é só entrar em contato com os organizadores através do WhatsApp (51) 99622-1065; (51) 99728-5198 ou (51) 99903-3332
Lista de doações
- pastelina média
- carne moída
- brindes para pescaria
- salsicha
- copo de isopor 200ml
- óleo
- leite condensado
Assista entrevista completa