Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

A volta das grandes rodas de samba e pagode em Camaquã

Dubai Club promove a "Sexta Samba" no próximo dia 22 a partir das 23h30


Por Redação Clic Camaquã Publicado 20/08/2014
Ouvir: 00:00

Para quem gosta de uma boa roda de samba e pagode não pode perder a Sexta Samba. O evento acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 23h30, na Dubai Club Camaquã.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A atração da noite fica por conta da banda camaquense Assim Que É comandada pelos vocalistas Waguinho Barbosa e Salin. De acordo com o proprietário da casa noturna, Guilherme Aranha, o projeto visa resgatar as grandes rodas de samba e pagode que já movimentaram a cidade.

O evento conta ainda com a participação especial de um DJ convidado para agitar a galera. Informações e ingressos antecipados pelo telefone (51) 9955-3933.

  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp