• Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • clarão—970×90
  • BANNER UNICRED 2
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90
  • globalway (1)

COMUNICADO: Prefeitura de Camaquã altera data de pagamento de salários dos servidores

A alteração data ocorreu devido a necessidade de ajustes na legislação do magistério, informou a prefeitura

Por Redação Clic Camaquã Publicado 24/11/2022
Ouvir: 00:00
Jurídico da Prefeitura dá parecer favorável ao América e elimina o Arce Oriental
Prefeitura de Camaquã

No início da tarde desta quinta-feira, 24 de novebro, a Prefeitura Municipal de Camaquã comunicou alteração da data para pagamento de salários dos servidores. Isso ocorre em virtude do ajuste na legislação do magistério.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura:

Comunicamos que o salario dos servidores inativos e pensionistas do município de Camaquã será pago até o dia 30 de novembro, e os servidores ativos será pago até o dia 05 de dezembro de 2022.

Justificamos que a alteração data ocorreu devido a necessidade de ajustes na legislação do magistério. A qual necessitava de uma lei especifica para o pagamento do reajuste.

A Prefeitura relembrou o caso:

A Associação dos Municípios da Costa Doce (Acostadoce) entrou com o processo Nº 5056735-87.2022.4.04.7100/RS, na Justiça Federal, pela 8ª Vara Federal de Porto Alegre, pedindo a suspensão dos efeitos da Portaria Federal nº 067/2022,que concede 33,24% de reajuste no piso salarial da categoria do magistério. Sendo assim o município necessitava de uma lei municipal para o pagamento.

• Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • 970×90 (3)