Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • 970×90
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)

Operação Ano Novo da Ecosul prevê 106 mil veículos na região

A concessionária conta agora com um novo canal de atendimento aos usuários que podem acionar o Centro de Controle Operacional (CCO) através do WhatsApp


Por Eduardo Costa Publicado 30/12/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Operação Ano Novo da Ecosul prevê 106 mil veículos na região
Operação Ano Novo da Ecosul prevê 106 mil veículos na região

Operação Ano Novo da Ecosul prevê 106 mil veículos na região. A atividade da Ecosul inicia nesta sexta-feira(30) e vai até domingo (01) nas estradas do Polo Rodoviário Pelotas. Segundo o gerente de atendimento ao usuário da concessionária, Felipe Martimiano, o ano encerra com o lançamento de mais um serviço para o conforto dos usuários: o canal de atendimento via WhatsApp através do número de emergência 0800 724 1066.

Leia outras notícias de Trânsito no Clic Camaquã:

“Pelo aplicativo já é possível obter informações sobre condições de tráfego, solicitar serviços de auxílio médico, mecânico e muito mais”, destaca.

Ele lembra que a nova opção facilita para imediata identificação da localização do solicitante, além da agilidade da troca de mensagens instantâneas.

“Assim que o Centro de Controle Operacional (CCO) recebe as informações, consegue acionar os recursos necessários para o atendimento no local preciso”, complementa.

Para o último fim de semana do ano as equipes operacionais estarão atuando com 125 profissionais e 25 viaturas.

A empresa investe em canais de comunicação para manter os motoristas informados. Também podem ser acessados, como o site www.ecosul.com.br, Twitter @ecosul ou Instagram @ecosul__. Os postos de Serviço de Atendimento ao Usuário funcionam 24 horas em diferentes pontos da rodovia e servem de suporte com banheiros, fraldário, água e espaço para um descanso durante os deslocamentos.

Atendimento 24h:

0800 724 1066 – Telefone ou via WhatsApp

Locais dos SAUs:

· Cristal (km 430 da BR-116/RS)

· Turuçu (km 492 da BR-116/RS)

· Arroio Grande (km 607 da BR-116/RS)

· Rio Grande (km 33 da BR-392/RS)

· Canguçu (km 125 da BR-392/RS)

Operação Ano Novo da Ecosul prevê 106 mil veículos na região


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • CMQ 01 010 (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)