Ciclista é atropelada na lomba da Matriz, no Centro de Camaquã
Mulher foi atropelada por veículo da Prefeitura de Camaquã na popular lomba da Matriz, na avenida Olavo Moraes
Uma mulher foi atropelada por um carro no Centro de Camaquã na tarde desta quarta-feira, 11 de maio. O acidente aconteceu por volta das 15h na popular lomba da Igreja Matriz, na avenida Olavo Moraes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, se envolveu no acidente um carro Volkswagen Santana de cor bordô, que pertence à Prefeitura de Camaquã.
O veículo trafegava pela avenida Olavo Moraes, quando acabou atropelando uma ciclista que atravessava a rua. A mulher reside em uma casa localizada a poucos metros do ocorrido.
Um internauta do Clic Camaquã, que preferiu não se identificar, relatou ter ouvido um barulho alto de freagem e logo após, o barulho da colisão.
A mulher foi arremessada para longe da bicicleta, que ficou bastante danificada, como é possível notar na imagem abaixo.
Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, a ciclista atropelada teve diversos ferimentos e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ela recebeu os primeiros socorros no local, foi imobilizada e levada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).
Familiares da ciclista já estiveram no local e acompanham o atendimento. No hospital, ela passa por procedimentos que buscam identificar a presença (ou não) de fraturas.
A Brigada Militar também foi acionada e esteve no local para prestar auxílio aos envolvidos.
Como é possível notar na imagem acima, o veículo deixou uma forte marca de frenagem. A marca de estende por pelo menos 15 metros.
A reportagem do Clic Camaquã entrou em contato com a Assessoria da Prefeitura, que segue averiguando o ocorrido.