Carga de fertilizante tomba de carreta próximo ao trevo da BR-116 em Camaquã

O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira (24); saiba mais


Por Eduardo Costa Publicado 25/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reportagem Clic Camaquã

A carga de uma carreta tombou e se espalhou pela BR-116 na noite desta última quarta-feira (24), no trevo sul de acesso à Camaquã. O fato ocorreu no momento em que o veículo de grande porte fazia o contorno no local.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Clic, que esteve no local, o motorista da carreta não ficou ferido e a carga espalhada pela rodovia trata-se de fertilizantes. O local está devidamente sinalizado com cones e o insumo deverá ser retirado ao longo do dia.

Repórter Primove: Primove, o app de mobilidade daqui, feito de camaquense, para camaquense!

Primove Android – BAIXE AQUI

Primove Iphone – BAIXE AQUI


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.