Atendimento presencial no Grupo Mediare está normalizado após distanciamento social
Os cuidados necessários para a preservação da saúde estão sendo adotados
O Grupo Mediare informa que o atendimento presencial ao público está reativado, após o período de distanciamento social para evitar a proliferação do coronavírus, e que todos os cuidados necessários para a preservação da saúde dos colaboradores e de toda a população estão sendo adotados. A decisão cumpre medidas previstas em Decreto Municipal e orientadas pelo Poder Executivo na última quarta-feira (15).
Atendimentos Assistenciais (convênio):
Atendimento normal, para agendamentos e recebimentos, porém, para as pessoas que não puderem ou quiserem se deslocar até à empresa, está disponível o serviço de motoboy. Basta solicitar para a equipe de atendimento.
Atendimentos Clínicos e Medicina Ocupacional:
O atendimento está sendo realizado normalmente para exames e consultas, todavia, com horários espaçados com o objetivo de evitar aglomeração. O serviço Mediare Ocupacional está à disposição com atendimento normal.
Quer saber mais?
O Grupo Mediare atua em Camaquã há 12 anos com Plano de Assistência Familiar, Saúde e Segurança do Trabalho e Clínica. A empresa inaugurou no segundo semestre de 2019 a sede que fica na Av. Presidente Vargas, nº880, no Centro de Camaquã.
Para obter informações entre em contato, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, pelo telefone (51) 3671-0984, pelo WhatsApp (51) 98594-6733 ou pelos perfis da empresa no Instagram e no Facebook.