Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Na madrugada, pacientes aguardam em vão por ônibus em Arambaré


Por Redação Clic Camaquã Publicado 20/01/2014
Ouvir: 00:00

Cerca de 16 pacientes aguardavam por transporte na madrugada desta segunda-feira (20) em Arambaré. Porém o veículo contratado pela prefeitura, não compareceu.

Os pacientes chegaram por volta das 04h e 30min da manhã, para embarcarem em um micro-ônibus, que os levaria para realizar consultas médicas e exames.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O não comparecimento do ônibus para realizar o transporte, teria ocorrido por causa de imprevistos internos por parte da empresa.

A prefeitura de Arambaré informou que está tomando as providências cabíveis para tentar minimizar os problemas ocasionados aos usuários.

A secretaria municipal de saúde divulgou na manhã de hoje (20), um comunicado para esclarecer o ocorrido:

“COMUNICADO URGENTE!!!

Gostaria de esclarecer o ocorrido de hoje pela manhã, dezesseis pacientes aguardavam para ir ao micro para consulta médica e marcar exames. Como o micro entra em “RECESSO” no mês de janeiro para a manutenção, foi contratado o serviço de uma empresa de ônibus com a locação de veículo para leva-los, aconteceu o imprevisto, pois, foi encaminhado via e-mail à lista com os nomes dos passageiros para saída no dia 20/01/2014 as 04h30 horas. Mas a empresa não compareceu. Estamos remarcando as consultas junto aos Hospitais para os pacientes não saírem tão prejudicados. A secretaria de Saúde esta tomando as devidas providências e pede a compreensão dos pacientes afirmando que isso não vai mais acontecer. A partir do mês de fevereiro/2014 estaremos disponibilizando dois horários para o deslocamento dos pacientes. Estamos trabalhando por melhor qualidade na saúde. 

Dorci Viegas da Rocha Taschetto
Secretária de Saúde”