Proprietário de casa noturna é preso em Camaquã
Termo de conduta entre promotoria e o acusado não teria sido respeitado
O proprietário de uma casa noturna, identificado com as iniciais A. L. S, foi preso na noite desta quinta-feira (21) em Camaquã. Dentro do estabelecimento foram encontrados menores de idade, o que é proibido.
De acordo com a Brigada Militar, policiais foram despachados em apoio ao Conselho Tutelar, que por determinação da justiça se encontrava vistoriando uma boate da cidade. O objetivo era de reprimir a venda, fornecimento ou entrega de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, previsto no Art. 243 do ECA.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As autoridades também tinham o objetivo de inibir a presença de menores de 16 anos no referido estabelecimento comercial, conforme consta no Termo de ajustamento de conduta assinado pelo promotor de Justiça Dr Michael Scheneider Fiach e o proprietário da casa noturna.
Ao constatar menores no interior da boate, foi proferida voz de prisão ao proprietário que teria desacatado a guarnição da brigada militar e resistiu à prisão. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Não foram divulgados maiores detalhes.