Policiais penais interceptam arremesso de objetos em Presídio de Camaquã

A inspeção dentro e no entorno da unidade faz parte da rotina prisional, que visa impedir que ilícitos adentrem o local


Por Pablo Bierhals Publicado 25/09/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Presídio de Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (25), policiais penais que estavam de plantão localizaram e apreenderam objetos suspeitos arremessados no telhado do Presídio Estadual de Camaquã.

Os agentes encontraram celular, carregadores, fones de ouvido, cabos USB e substâncias semelhantes à maconha e à cocaína dentro dos pacotes. Os objetos foram encaminhados ao setor responsável para registro. Conforme informado pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a inspeção dentro e no entorno da unidade faz parte da rotina prisional, que visa impedir que ilícitos adentrem o local.

O Presídio Estadual de Camaquã, atualmente administrado por Thiago Vieira da Cunha Pereira, fica localizado na avenida Sete de Setembro, 1224. De acordo com dados disponibilizado pela Susepe, a população carcerária é de 389 apenados. Telefones: (51) 3671-4426 – (53) 3671-6808 – (53) 3272-1133.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.