Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024

    Jovem camaquense baleado durante discussão é transferido para Porto Alegre

    Jovem de 22 anos foi atingido por disparos de arma de fogo após uma briga de trânsito; ele já foi identificado e passará por cirurgias


    Por Redação Clic Camaquã Publicado 31/10/2022
    Ouvir: 00:00
    Jovem camaquense baleado durante discussão é transferido para Porto Alegre
    Foto: Ilustrativa

    No final da tarde deste domingo, 30 de outubro, um jovem de 22 anos foi baleado após discussão no Centro de Camaquã. O caso ocorreu na rua Luiza Maraninchi, próximo à Sorveteria Drose, no trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Manoel da Silva Pacheco.

    Conforme informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, os dois homens estavam em diferentes veículos, discutindo e trocando xingamentos após um dos motoristas “cortar a frente” do outro.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    O condutor de um dos veículos partiu para cima do outro homem com um facão. Em resposta, o segundo homem disparou pelo menos três tiros contra o homem que estava com um facão.

    “O homem que deu os tiros estava num Corsa verde com umas quantas crianças dentro”, contou uma testemunha.

    O homem baleado foi levado por populares ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã. Na madrugada desta segunda-feira, 31 de outubro, ele foi levado para Hospital de Porto Alegre e precisará passar por cirurgias para reconstrução de ossos nos locais onde ele foi atingido.

    Conforme familiares, ele está em observação e segue em estado grave, mas não corre risco de morte. O jovem de 22 anos foi identificado como Maicon Braga. A família afirmou que a desavença inicial não teve motivação política.

    Colabore com a reportagem do Clic Camaquã através do WhatsApp (51) 3692-2282.