Homem é preso suspeito de abusar a própria filha de 14 anos em Tapes
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, os abusos ocorriam com frequência ao longo dos anos
Um homem foi preso por suspeita de estuprar a própria filha de 14 anos. Policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão ao indivíduo acusado de abusar sexualmente a filha. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).
Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil no mês de dezembro, ocasião em que a vítima foi encaminhada para perícia. Com a chegada dos laudos periciais, vieram fortes indícios de autoria e prova da materialidade do crime investigado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, os abusos ocorriam com frequência ao longo dos anos. Assim, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi acatada pelo Poder Judiciário.
O criminoso foi preso na localidade do Sítio dos Ferreiras, localizada na zona rural de Tapes, e contou com participação dos Agentes da DP TAPES e DP CERRO GRANDE DO SUL.
O investigado ficará recolhido no sistema prisional.
A identidade do suspeito não foi divulgada em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869). A lei foi sancionada em 2019 e é válida desde janeiro de 2020, impedindo a divulgação de detalhes antes do trânsito em julgado em todas as instâncias da Justiça.