Dono de posto de combustíveis é morto com tiro na cabeça durante assalto no norte do RS

Crime ocorreu na última sexta-feira (22). Dois dos suspeitos de envolvimento no assalto já foram detidos


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 24/09/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
Foto: Plantão Policial/Clic Camaquã

Na última sexta-feira (22), o proprietário de um posto de combustíveis em Ibirapuitã, região Norte do Rio Grande do Sul, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto. Ele foi identificado como João Carlos Diehl, de 64 anos.

Conforme a Polícia Civil, quatro assaltantes, todos armados, invadiram o estabelecimento, ao anunciarem o assalto, mataram o homem e fugiram em um carro. O que teria sido roubado não foi divulgado pela polícia.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo para receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo informações, dois dos suspeitos de envolvimento no crime já foram presos. O veículo usado por eles foi apreendido. Ele estava abandonado no interior de Passo Fundo e havia sido roubado na sexta.

A Polícia Civil trabalha para identificar os outros assaltantes.

Fonte: G1 RS


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.