Acusado por crimes na região é preso pela Polícia Civil
Romildo Piocigosgisky da Silva foi preso nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil em Dom Feliciano
Um homem acusado de crimes na região foi preso nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil em Dom Feliciano. Após um longo período de investigações coordenadas pela Delegada Vivian Sander Duarte da DP Camaquã, Romildo Piocigosgisky da Silva foi preso por participar de diversos de crimes nos últimos anos na região.
O criminoso é o principal suspeito de ser o mentor de uma quadrilha que atua na cidade de Dom Feliciano. Entre os delitos estão furtos de maquinas agrícolas, receptações, adulterações de veículos, corrupção de menores e coação de testemunhas.
Romildo Silva estaria envolvido no furto de dois tratores furtados na Fazenda Umbu, interior de Dom Feliciano, avaliados em 90 mil reais. Um destes tratores foram rastreados e encontrados pela Polícia Civil. Ele estaria envolvido também no furto de outro trator, com um equipamento florestal acoplado, avaliado em 250 mil reais, localizado pela Brigada Militar e já entregue ao proprietário.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na oficina de Romildo, foi apreendido um veículo Gol com documentação adulterada. A Polícia Civil segue as investigações no intuito de elucidar outros crimes praticados por Romildo.