Rompimento de rede deixa cerca de 5 mil imóveis de Camaquã sem abastecimento de água

Corsan está realizando reparos, os bairros afetados serão Gaúcho, Jardim, Loteamento Residencial Arroio Duro, Maria Da Graça e Viégas


Por Kathrein Silva Publicado 21/11/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Corsan

Na manhã desta terça-feira (21), uma equipe da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) está realizando o reparo em uma rede rompida na rua Soledade, em Camaquã. A normalização está prevista para as 14h.

De acordo com a companhia, cerca de 5 mil imóveis dos bairros Gaúcho, Jardim, Loteamento Residencial Arroio Duro, Maria Da Graça e Viégas podem ter oscilações no abastecimento ou interrupções durante a tarde.

A Companhia pede a seus clientes que façam uso consciente da água, sem desperdício, para evitar que o abastecimento seja afetado.

Para mais informações, a Corsan disponibiliza os seguintes canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-664.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.