Obras de conclusão do acesso da ERS-350 com a BR-116 devem entrar na reta final
Conforme apurado pela reportagem está faltando apenas a sinalização, a demarcação do solo e a finalização do canteiro central de entroncamento da ERS-350 com BR-116
Na tarde desta segunda-feira (24), a reportagem do Clic Camaquã esteve presente acompanhando o andamento das obras de conclusão do acesso da ERS-350 com a BR-116, também conhecida como a “Faixa sem Lei”.
Conforme apurado pela repórter Keila Moreira está faltando apenas a sinalização, a demarcação do solo e a finalização do canteiro central de entroncamento da ERS-350 com BR-116.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Entenda:
A solicitação de finalização da obra é uma reivindicação antiga, em especial de quem precisa deslocar-se entre os municípios de Chuvisca, Dom Feliciano e Encruzilhada do Sul. Com esta conclusão, os condutores não precisarão mais entrar pelo perímetro urbano de Camaquã para acessar a BR-116.
Após a obra ser entregue, os condutores que trafegam no sentido Pelotas – Porto Alegre, que desejam acessar a ERS-350, deverão fazer o retorno no trevo de acesso junto da Pompéia, para retornar pela BR-116 junto ao acesso, onde encontrará uma pista de desaceleração, para entrar na Rodovia Estadual.
Quando houver a entrega da obra de duplicação da BR-116, haverá um acesso que possibilitará a entrada direto na ERS-350, de quem vem do sul do Estado.