Obras da Corsan dificultam trânsito pelas ruas Luiza Maraninchi e Capitão Adolfo Castro

Repórter Primove: As recentes obras da Corsan em Camaquã causam transtornos pela dificuldade de trafegabilidade


Por Kathrein Silva Publicado 14/11/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Adílio Ratto Jr/ Clic Camaquã

Na manhã desta terça-feira (14), o repórter Adílio Ratto Jr, através do Bom Dia Camaquã visitou as ruas Capitão Adolfo Castro e Luiza Maraninchi, onde constatou dificuldades na trafegabilidade em virtudes das obras da Corsan.

De acordo com as informações obtidas na Reportagem, a rua Capitão Adolfo Castro está com uma depressão, que surgiu devido ao trabalho da empresa para arrumar os canos e que no final foi colocado areia, mas conforme os carros cruzavam moviam o sedimento para frente, formando assim um desnível, na qual os veículos estavam tendo dificuldades para trafegar.

Também durante a reportagem, uma máquina foi ao local arrumar o desnível, puxando a areia para dentro e assentando no lugar.

O repórter também foi na frente da delegacia na Luiza Maraninchi, aonde foi aberto buraco para a colocação de canos, na qual foram tiradas e recolocadas as pedras no lugar, porém tem ainda barro na rua. E os moradores e comerciantes fazem planos inclinado para passagem das viaturas e passagens com tábuas.

  • Confira os vídeos:

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.