Corsan segue com obra de manutenção em adutora nova no centro de Camaquã

Repórter Primove: não há previsão de instabilidade no abastecimento, pois os trabalhos estão sendo realizados sem interrupção na rede


Por Pablo Bierhals Publicado 20/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Adílio Ratto Jr/Clic Camaquã

Na manhã desta sexta-feira (20), a reportagem do Clic Camaquã esteve na rua Profª Luiza Maraninchi, esquina com a avenida Sete de Setembro, onde a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizou obras de interligação de adutoras na quarta-feira (18), deixando cerca de 12 bairros com abastecimento de água irregular.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um vazamento de água foi constatado na adutora nova. Na quinta-feira (19), enquanto a Corsan constatava o problema, moradores de alguns bairros voltaram a reclamar de instabilidade no abastecimento de água. Nesta sexta-feira, não há previsão de instabilidade no abastecimento, pois os trabalhos estão sendo realizados sem interrupção na rede.

Por volta das 9h50, o repórter do Clic Camaquã esteve novamente no local conferindo a continuidade das obras, que devem prosseguir até o período da tarde. Ainda não foi constatado o local exato do vazamento da nova adutora.

Confira fotos registradas pela reportagem:

Repórter Primove:

O aplicativo de mobilidade daqui, feito de camaquense para camaquense!

Android – BAIXE AQUI

Iphone – BAIXE AQUI


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.