Corsan realiza interligação de adutoras na quarta-feira (18)

O abastecimento ficará irregular das 12h até as 22h, nos bairros: Centro, Gaúcho, Jardim, Viégas, Loteamento Parque do Arroio Duro, Getúlio Vargas, Olaria, São Jose, São Luiz, São Pedro, Banhado do Colégio e São Carlos


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 16/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Em virtude da chuva, Corsan adia manutenção preventiva em Camaquã
Foto: Divulgação/Coran

Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa, que devido à chuva e ao mau tempo as obras de melhorias na rede de abastecimento de água de Camaquã foram transferidas para a quarta-feira (18). Caso as chuvas prossigam, uma nova data será marcada, para que a Corsan realize a interligação de adutoras, na rua Profª Luiza Maraninchi esquina com Av. Sete de Setembro.

O abastecimento ficará irregular das 12h até as 22h desta quarta-feira (18), nos bairros Centro, Gaúcho, Jardim, Viégas, Loteamento Parque do Arroio Duro, Getúlio Vargas, Olaria, São Jose, São Luiz, São Pedro, Banhado do Colégio e São Carlos.

Para outras informações, a Corsan está à disposição dos clientes nos canais oficiais de relacionamento da Companhia: aplicativo, site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), telefone 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-664


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.