Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2025
  • Design sem nome (17)
  • Design sem nome (58)
  • Design sem nome (51)
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)

Panvel lança coleção limitada de maquiagem vegana

A coleção fé formulada com até 75% de matérias-primas de origem vegetal como frutas, algas marinhas e manteiga de karité, totalmente naturais, cruelty free e de alta performance


Por Redação Clic Camaquã Publicado 28/11/2019
Ouvir: 00:00

A rede de farmácias Panvel lança a sua primeira linha vegana de maquiagem. A Panvel Make Up Vegan foi especialmente formulada com até 75% de matérias-primas de origem vegetal como frutas, algas marinhas e manteiga de karité. Naturais, cruelty free e de alta performance, os novos produtos têm propriedades hidratantes, antioxidantes, nutritivas e firmadoras. A linha é livre de parabenos, silicone e sulfatos.

O mix reúne quatro lançamentos. O Batom Matte em lápis é o item que não pode faltar na rotina de beleza. Por conter ativos como manteiga de karité e manga, destaca, hidrata e renova os lábios, garantindo alta cobertura, longa duração e um toque aveludado. As cores são pigmentadas nos tons Nude Avelã, Rosa Camélia e Vermelho Romã. 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Quem deseja o famoso efeito bocão, o Lápis Delineador para Lábios é o mais indicado para chegar no visual. Nas mesmas tonalidades dos batons, o item promete definição e fixação, que preenche e ainda hidrata. Sua fórmula contém extrato de algas marinhas, que atuam no rejuvenescimento, redefinição do contorno e volume dos lábios.

Leia também: “Não queríamos fazer greve, mas poxa vida, não ganhar o próprio salário!”, diz professora

Para caprichar na make, é essencial definir e destacar o olhar. À prova d’água, o Lápis Duo Delineador para Olhos tem textura macia, ótima aderência e alta pigmentação. As cores preto e bege em um único produto são o seu diferencial.   

Realçar as sobrancelhas também faz toda a diferença. O Lápis Delineador para Sobrancelhas, além de preencher e corrigir, garante efeito esfumado e natural. Com tonalidade universal, o item conta com acabamento matte e longa duração. Sua composição inclui ingredientes naturais e microesferas de sílica com alto poder de absorção da oleosidade natural da pele e que ajudam a deixar os fios no lugar. 

“A Panvel está muito focada em atender os seus clientes de forma única e personalizada. A nova coleção foi pensada para as pessoas que valorizam os produtos de origem vegana”, afirma a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado da marca, Manuela Galetto Cardona, lembrando que os produtos Panvel não são testados em animais desde 2017.

Os lançamentos estão disponíveis nas lojas da Panvel no RS, SC, PR e SP, pelo site http://www.panvel.com/, pelo app Panvel com entrega para todo país ou pelo serviço de delivery, AlôPanvel

  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (17)
  • Design sem nome (51)
  • esporte banner desktop ok
  • Design sem nome (58)