Feira de Beleza e Atitude do Senac Camaquã acontece em março
Tradicional na cidade, o Senac Camaquã realizará nos dias 8, 9 e 10 de março, a Feira da Beleza e Atitude. O evento é gratuito e conta com palestras e oficinas nas áreas da beleza, moda, saúde, empreendedorismo, gestão de carreira, inovação e finanças. Nesta edição, o evento será on-line, transmitido via Facebook do Senac Camaquã. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.senacrs.com.br/feiracamaqua.
A Feira da Beleza e Atitude homenageia as mulheres trazendo diversos conteúdos relevantes e tendências de pensamentos contemporâneos que permitem o empoderamento feminino e uma ampla discussão para o desenvolvimento da comunidade.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671-0363 ou ainda WhatsApp (51) 98594-2119. A escola fica localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 – Olaria.
Confira a programação:
08/03 – Beleza, Moda, Saúde e Música
- Macro tendências de Moda com a produtora de moda Juliana Nicoladelli e a influenciadora Andryele Lima
- Macro tendências de Beleza com a maquiadora Amanda Ribeiro.
- Músicas com a cantora e tiktoker Ruby Gomes.
- Tratamentos de saúde em moda com a biomédica Andrezza Woloski, a ginecologista Carolina Melendez (Lótus Mulher) e a cantora e ginecologista Louise Barbosa.
- Empoderamento e exposição na mídia com a jornalista Renata Ulguim
09/03 Empreendedorismo e Gestão de Carreira
- Mulheres nos negócios, com a gestora de produtos da You.Com, Eluza Borges; a gestora comercial da Rede Accor, Tanise Danelon.
- Negócios inovadores e finanças, com as empresárias Vivi Tavares e Carol Farias
- Formação de competências para os novos mercados, com a educadora Cris Vieira e a gerente de Recursos Humanos Sesc/Senac, Elizabeth Ercolani de Carvalho.
- Economia Colaborativa, com Micheline Borges, idealizadora do Coletivo Ser Mulher; Katia Szczepaniak, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) e a diretora do Sindimulher Costa Doce, Lili Paltian.
10/03 – Camaquenses pelo mundo / Da Costa Doce para o Mundo
- Investir em novas carreiras, com Henrique Lempek, o Zezinho, jogador de game pro; o professor Humberto Kober e a professora de yoga, Audrei.
- Intercâmbio (Espanha), com a psicóloga e escritora , dra. Paola.