Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2024
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome (17)
  • Design sem nome (51)

Bella Hadid anuncia o lançamento de Ôrebella, sua marca de perfumaria

Ôrebella é a mais nova empreitada da modelo, trazendo um trio de fragrâncias bifásicas e sem álcool


Por Kathrein Silva Publicado 01/05/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome – 2024-04-30T161235.256
Foto: Getty Images

Depois de dar pistas sobre sua entrada no mercado da beleza, Bella Hadid acaba de anunciar o lançamento da sua marca de perfumaria, batizada de Ôrebella (a pronúncia é “aura-bella”). A novidade chegará às prateleiras com um trio de fragrâncias em fórmulas bifásicas e sem álcool, que estarão à venda no site oficial da marca a partir desta quinta-feira (2). “

Bella Hadid compartilha os bastidores do desenvolvimento da Ôrebella — Foto: Foto: Reprodução/Instagram @orebella
Bella Hadid compartilha os bastidores do desenvolvimento da Ôrebella — Foto: Reprodução/Instagram @orebella

“Ôrebella é o primeiro perfume bifásico não-alcoólico. Eu queria trazer algo que as pessoas nunca tivessem visto antes, e há algum tempo já venho produzindo óleos essenciais para mim mesma”, disse ela sobre a novidade, que começou a ser planejada há quase cinco anos. A coleção inaugural traz três fragrâncias: Window2Soul (com notas de rosa, jasmim, limão e cumaru), Blooming Fire (com flor de Tiaré, patchouli e bergamota) e Salted Muse (com sal marinho, pimenta rosa, lavanda e notas amadeiradas). Todas elas foram inspiradas na vida de Hadid.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A modelo revelou ainda que seu desejo de empreender no universo da perfumaria nasceu por sempre ter sido sensível às fragrâncias em função de seus problemas de saúde. Isso a motivou a ir em busca de uma solução: algo suave, fácil de usar, mas que tivesse um aroma complexo. Parte da formulação é composta pelo ‘Ôrelixir’, uma mistura exclusiva da marca formada por cogumelos, óleos de amêndoa, jojoba, karité, camélia e azeite, que não só perfuma, mas também hidrata a pele.

Os valores das fragrâncias variam de 35 dólares, para a versão de 10ml, até 100 dólares, para a opção com 100 ml. Especialistas da indústria estimam que a marca pode atingir um lucro de 50 milhões em vendas ainda no primeiro ano.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (51)
  • Design sem nome (17)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)