Bella Hadid anuncia o lançamento de Ôrebella, sua marca de perfumaria
Ôrebella é a mais nova empreitada da modelo, trazendo um trio de fragrâncias bifásicas e sem álcool
Depois de dar pistas sobre sua entrada no mercado da beleza, Bella Hadid acaba de anunciar o lançamento da sua marca de perfumaria, batizada de Ôrebella (a pronúncia é “aura-bella”). A novidade chegará às prateleiras com um trio de fragrâncias em fórmulas bifásicas e sem álcool, que estarão à venda no site oficial da marca a partir desta quinta-feira (2). “
“Ôrebella é o primeiro perfume bifásico não-alcoólico. Eu queria trazer algo que as pessoas nunca tivessem visto antes, e há algum tempo já venho produzindo óleos essenciais para mim mesma”, disse ela sobre a novidade, que começou a ser planejada há quase cinco anos. A coleção inaugural traz três fragrâncias: Window2Soul (com notas de rosa, jasmim, limão e cumaru), Blooming Fire (com flor de Tiaré, patchouli e bergamota) e Salted Muse (com sal marinho, pimenta rosa, lavanda e notas amadeiradas). Todas elas foram inspiradas na vida de Hadid.
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A modelo revelou ainda que seu desejo de empreender no universo da perfumaria nasceu por sempre ter sido sensível às fragrâncias em função de seus problemas de saúde. Isso a motivou a ir em busca de uma solução: algo suave, fácil de usar, mas que tivesse um aroma complexo. Parte da formulação é composta pelo ‘Ôrelixir’, uma mistura exclusiva da marca formada por cogumelos, óleos de amêndoa, jojoba, karité, camélia e azeite, que não só perfuma, mas também hidrata a pele.
Os valores das fragrâncias variam de 35 dólares, para a versão de 10ml, até 100 dólares, para a opção com 100 ml. Especialistas da indústria estimam que a marca pode atingir um lucro de 50 milhões em vendas ainda no primeiro ano.