Aulas nas escolas da zona rural de Camaquã estão suspensas nesta quinta-feira
A suspensão é devido as fortes chuvas que atingem o Estado desde esta segunda-feira (29)
A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, informou que nesta quinta-feira (2) não haverá aulas na zona rural da cidade. A suspensão é devido as fortes chuvas que atingem o Estado desde esta segunda-feira (29).
De acordo com o Executivo Municipal, a falta de viabilidade da execução de todos os trajetos pelas linhas escolares, bem como a falta de energia elétrica em algumas escolas e o número reduzido de alunos, que possivelmente, estarão presentes em razão das condições climáticas, são os motivos para o cancelamento das aulas nesta quinta-feira.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
- Confira as escolas que estarão com as aulas suspensas:
EMEF 15 de Novembro;
EMEF Alfredo Jacobsen;
EMEF Boaventura Cardoso da Silva;
EMEF Chequer Buchaim;
EMEF Érico Veríssimo;
EMEF João Beckel;
EMEF Mário Centeno Crespo;
EMEF Otto Laufer;
EMEF Santo Antônio.
As aulas serão recuperadas em outra data.
- Confira a nota na íntegra:
Considerando as previsões de continuidade de chuva intensa no estado, a Prefeitura Municipal de Camaquã, através da SMED, informa que nesta quinta-feira (02/05) não haverá aula nas escolas da Zona Rural. Levando em conta a não viabilidade da execução de todos os trajetos pelas linhas escolares, a falta de luz em algumas escolas e o número reduzido de alunos que possivelmente se farão presentes em razão das condições climáticas, compreende-se a relevância do dia letivo ser recuperado em outra data.