Partida contra o Santos vai marcar virada do Inter no Brasileirão, diz Fabinho
Meia do Inter destacou importância da vitória contra Fortaleza pela Copa do Brasil
Com expectativa de um bom público no Beira-Rio nesta quinta, o Inter espera voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e sair da zona do rebaixamento. O meia colorado Fabinho declarou que o grupo está confiante de que a partida contra o Santos vai determinar o fim da má fase na competição nacional. “A vitória diante do Fortaleza nos deu uma confiança a mais em meio ao momento de pressão que estamos vivendo no Brasileirão. Temos convicção de que o jogo contra o Santos vai ser a virada na competição”, disse.
A única dúvida de Celso Roth para a partida contra os paulistas é no meio. O volante Rodrigo Dourado está suspenso e o treinador deve decidir na tarde desta terça quem atuará ao lado de Fabinho. “Independente de quem vai começar jogando no lugar do Dourado, todos vão entrar pensando em reverter essa fase e vencer o Santos. Com o pouco tempo de trabalho a gente já se adaptou ao jeito dele (Roth) de cobrar bastante. É um técnico muito inteligente e nos ajuda muito a melhorar a cada rodada”, comentou o volante.
“Cada treinador tem a sua filosofia de trabalho. O Celso tem muita experiência e está passando isso para todos nós. As coisas estão se encaminhando”, completou.
Apesar dos resultados ruins, Fabinho elogiou o comportamento do torcedor. “A torcida tem desempenhado um papel fundamental nesses últimos jogos. Em um momento como esse sempre tem algum torcedor que cobra, mas a maioria tem nos apoiado. A gente entra com uma força extra a cada partida. Vamos dar para eles a vitória que todos almejamos”, finalizou.
O Inter treina na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante. A partida contra o Santos nesta quinta, às 21h, será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.