Aldo quer repetir briga entre Jones e Cormier com McGregor: ‘É o que as pessoas querem’
José Aldo disse que vê com bons olhos uma briga com McGregor
José Aldo mostrou nesta terça-feira que mais ansioso do que nunca para colocar as mãos em Conor Mcgregor. Em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, o atual detentor do cinturão dos penas disse ver com bons olhos uma briga pré-luta, no melhor estilo Jon Jones x Daniel Cormier.
Apesar dos dois terem se encarado várias vezes até aqui, Aldo disse que evitou fazer qualquer coisa por causa de uma possível multa.
“Durante o tour [para promover a luta] falamos sobre uma possível multa, que seria cara e eu não poderia pagar. Era um problema porque eu não podia fazer o que eu queria. Mas agora a luta está perto de acontecer e podemos fazer algo mais porque ninguém fará nada”, declarou.
“Tenho na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. Não há mais multa ou suspensão. Depois de tudo o que gastaram, eles não cancelariam a luta por nada. Seria bom se tivesse uma briga. Espero que aconteça, é o que as pessoas querem. Sou pago para bater em pessoas, então, se acontecer, vai ser lindo”, brincou.
Segundo Aldo, Mcgregor ficará assustado após a próxima encarada entre eles, quando suas mãos vão “falar” por mim.
“Ele pode dizer o que ele quiser, vou deixar minhas mãos falarem por mim. Ele sentirá a minha reposta quando a hora chegar. Eu tenho certeza que ele ficará assustado, eu senti isso quando olhei em seus olhos. Ele nunca lutou contra alguém como eu antes”, concluiu.
Evento em que o UFC não poupou esforços para promover, o UFC 189 irá acontecer no dia 11 de julho, em Las Vegas.